terça-feira, 8 de setembro de 2009

SILOGISMO

Silogismo 1
> Deus ajuda quem cedo madruga
> Quem cedo madruga, dorme à tarde...
> Quem dorme à tarde, não dorme à noite...
> Quem não dorme à noite, sai na balada...
> Conclusão: Deus ajuda quem sai na balada!!!
>
> Silogismo 2
> Deus é amor.
> O amor é cego.
> Steve Wonder é cego.
> Conclusão: Steve Wonder é Deus.
>
> Silogismo 3
> Disseram-me que eu sou ninguém.
> Ninguém é perfeito.
> Logo, eu sou perfeito.
> Mas só Deus é perfeito.
> Portanto, eu sou Deus.
> Se Steve Wonder é Deus, eu sou Steve Wonder!!!
> Conclusão: Meu Deus, eu sou cego!!!
>
> Silogismo 4
> Imagine um pedaço de queijo suíço, daqueles bem cheios
de buracos.
> Quanto mais queijo, mais buracos.
> Cada buraco ocupa o lugar em que haveria queijo.
> Assim, quanto mais buracos, menos queijo.
> Quanto mais queijos mais buracos, e quanto mais
buracos, menos queijo.
> Conclusão: quanto mais queijo, menos queijo.
>
> Silogismo 5
> Toda regra tem exceção.
> Isto é uma regra.
> Logo, deveria ter exceção.
> Conclusão: nem toda regra tem exceção.
>
> Silogismo 6
> Existem biscoitos feitos de água e sal.
> O mar é feito de água e sal.
> Conclusão: o mar é um biscoitão.
>
> Silogismo 7
> Quando bebemos, ficamos bêbados.
> Quando estamos bêbados, dormimos.
> Quando dormimos, não cometemos pecados.
> Quando não cometemos pecados, vamos para o Céu.
> Conclusão: vamos beber para ir pro Céu!
>
> Silogismo 8
> Penso, logo existo.
> Loiras burras não pensam, logo, loiras burras não
existem.
> Meu amigo diz que não é viado porque namora uma loira
inteligente.
> Se uma loira inteligente namorasse meu amigo ela seria
burra.
> Como loiras burras não existem, meu amigo não namora
ninguém.
> Conclusão: meu amigo é viado mesmo.
>
> Silogismo 9
> Hoje em dia, os trabalhadores não têm tempo pra nada.
> Já os vagabundos..., têm todo o tempo do mundo.
> Tempo é dinheiro .
> Conclusão: os vagabundos têm mais dinheiro que os
trabalhadores.

Nenhum comentário: