quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Lâmpada Mágica

O diretor de produção, o diretor de marketing e o presidente de uma empresa estacionaram o carro e estavam a caminho de uma reunião.

Ao atravessarem um parque, encontram uma lâmpada mágica. Esfregam a lâmpada e de repente aparece um gênio.

O gênio lhes diz:

- Só tenho 3 desejos, por isso, cada um só pode fazer um pedido.

O diretor de produção diz logo:

- Eu primeiro, eu primeiro!

E exprime o desejo:

- Eu quero estar nas Bahamas, ao volante de um barco ultra rápido e muito dinheiro na conta!

E puff!!! Partiu.

- Agora eu, agora eu!!! - grita o diretor de marketing - Eu quero estar no Hawaii, rodeado das mais belas mulheres, com uma fonte inesgotável de cocktails exóticos e muito dinheiro na conta.

Puff!!! Partiu.

Em seguida diz o gênio ao presidente da empresa:

- É a sua vez, peça o que quiser.

O presidente responde::

- Cancele os pedidos deles. Eu quero estes dois cretinos de volta ao trabalho depois do almoço!

Moral da história:
Nao seja idiota. Deixe sempre o chefe falar em primeiro lugar.

Nenhum comentário: