terça-feira, 28 de julho de 2009

> PASSAGEIRO DIABÉTICO!
>
> No meio de uma viagem, a aeromoça pergunta
> a um
> passageiro da 1ªclasse:
> - O senhor aceita um docinho?
> - Muito obrigado, mas eu sou diabético.
> - Que tal um suco de laranja?
> - Não, laranja tem açúcar e eu sou
> diabético.
> Depois de ter oferecido tudo e ele nada
> aceitar,
> ela avacalha:
> - E o que o senhor acha de uma pinga?
> Ele, sacando que ela estava curtindo com
> sua
> cara, respondeu:
> - Não, pinga vem da cana , cana tem açúcar
> e eu
> sou diabético.
> - Sendo assim, de que forma eu poderia
> atendê-lo
> para o senhor sair satisfeito de nosso vôo?
> Ele se ergue e fala no ouvido dela :
> - Eu quero seu rabo.
> Ela, com a maior cara de espanto, responde:
> - Mas o senhor é um velho muito atrevido,
> safado, vou contar ao comandante e ele tomará uma atitude!!!
> E ela foi na cabine de comando e reclamou:
> - Comandante, aquele senhor da poltrona 2
> disse
> que queria meu rabo.
> E eu fui gentil com ele, ofereci-lhe tudo
> que
> havia para comer, etc, etc.
> E agora? O que faremos com aquele velho
> filho da
> puta ???
> - Bom, eu sugiro que você volte lá e dê seu
> rabo, afinal ele é o dono da companhia, é genioso e nosso emprego está nas
> suas
> mãos, ou, melhor dizendo, no seu rabo. E tanto o comandante como o
> co-piloto
> gritaram-lhe:
> - Confiamos em você!!!
> Ela voltou cabisbaixa e disse para o velho:
> - Senhor, vamos lá pro fundo do avião que
> eu lhe
> darei o que me pediu.
> E ele respondeu-lhe:
> - Agora eu não quero mais.
> - Como? Eu faço questão de dar....
> - Agora é tarde. Você fez CU DOCE e eu sou
> diabético....'

Nenhum comentário: